SISTEMA DE APRENDIZAGEM
Fixámos o nosso Sistema de Ensino/Aprendizagem com base na Estrutura Internacional de Cambridge.
A Escola utiliza o sistema de Verificação de Desempenho, que visa identificar até que ponto os Objectivos Educativos propostos podem ter sido atingidos.
ÁREAS & DISCIPLINAS
Oferecemos uma vasta gama de disciplinas e áreas de formação que incluem:
- Inglês [como principal meio de comunicação].
- Português
- Matemática
- Ciência (Biologia, Física e Química)
- Geografia
- Estudos Sociais e de Desenvolvimento
- Estudos Criativos e Tecnológicos
- Educação Espiritual e Moral
- Tecnologia Informática
- Perspectivas globais
- Música & Arte
PAGAMENTOS
É exatamente no valor do seu bolso!
Temos o melhor preço do mercado nacional e não te esqueças que a formação é a prioridade.
Green-ward International School
A Green-ward International School, também referida como AGAPE Christian Academy, é uma escola internacional de Cambridge com sede em Luanda, Angola. É uma Instituição em rápida evolução, certificada pela Cambridge International Education Assessment no Reino Unido, e que fornece o Sistema Educacional Internacional aos estudantes. A escola trabalha em associação com Provedores/Institutos de Educação reconhecidos internacionalmente para oferecer serviços de Educação Internacional Profissional.
Sistema de aprendizagem
Os programas de ensino da Academia Cristã AGAPE são um produto dos Sistemas Curriculares da Escola Doméstica Internacional e do Ensino Básico, baseados num sistema integrado que é centrado na Criança/Aluno, feito numa base individual entre um Professor como facilitador e um Aluno, promove uma abordagem comunicativa.
Sistema de Aprendizagem da AGAPE CA
O sistema considera os Alunos não como vasos vazios a serem preenchidos, mas como pessoas com todo o potencial que precisam ser facilitadas / ajudadas a trazer cidadãos independentes e responsáveis, criando um ambiente propício para o respectivo desenvolvimento e realização de seus potenciais.
O currículo AGAPE é baseado em resultados e concentra-se mais nos resultados de cada aluno, exceto no avanço do nível de escolaridade para todos ou na conclusão do plano de estudos para e com todos. O Currículo utiliza Avaliações Contínuas para ajudar a monitorar o progresso individual da aprendizagem, aprimorar o diagnóstico de quaisquer dificuldades de aprendizagem e determinar a assistência corretiva apropriada que precisaria ser fornecida ao respectivo aluno, pois as pessoas são complexas e nem todos os alunos podem ter exatamente o mesmo ritmo de aprendizado intelectual.
Metodologia
A metodologia de ensino é amplamente baseada em uma abordagem comunicativa, cujas características incluem:
Colocar os alunos em grupos de habilidades, usando avaliação contínua, usando técnicas comunicativas, interativas e participativas centradas no aluno, como:

Metodologia
Discussão em pares ou em grupo
Resposta da questão
Viagens de campo ou trabalho de projeto
Solução de problemas
Transferência de informação
Dramatização e dramatização
Estudos de caso
Debate, etc.